O poço de Urd ( de Danilo Pereira )

Nest post, contarei sobre o poço de Urd, uma espécie de templo sagrado onde é forjada muitas das reliquias nórdicas. O poço, que fica nas profundezas de Niflheim, esconde um segredo na qual somente as fadas conhecem, o místico templo de Uro.

O templo, se esconde no fundo do poço e somente na presença de uma fada ele se levanta, revelando assim inumeros segredos. O poço de Urd, é alcançado somente por aqueles que tem muita fé, que possuem muita força e destreza.

Diz a lenda, que o templo é guardado por uma criatura gigantesca, mas infelizmente, nenhum aventureiro conseguiu voltar com vida para confirmar a tal lenda. Em minha obra, o poço de Urd é citado, pois fora nele que os Vanir e os aesir ( clãs divinos ) forjaram a espada das almas, a lâmina na qual Wolfgang carrega em sua aventura.

 

Ilustração do templo de Uro erguido na presença de um guerreiro acompanhado de uma fada, será que ele encontrou a criatura?

 

Obra, Wolfgang, o guerreiro nórdico.

 

Advertisements

Sobre danarts

Sou escritor e ilustrador, quero levar minha experiencia de escrever e desenhar para todos os amantes de artes e escrita.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s