Quer publicar um livro?

Realize um sonho.
Publique finalmente o seu livro.

Somos uma alternativa para poder publicar o seu livro, de forma económica, flexível e rápida.
Sem tiragens mínimas. Sem risco financeiro. Sem condicionantes.

– prestamos serviços profissionais de apoio à edição, quer sejam a revisão linguística, a paginação gráfica ou o desenho de capas, entre outros;
– encarregamo-nos da produção dos livros, pelo processo de print on demand, exactamente em função das vendas efectuadas, dispensando a necessidade de tiragens mínimas ou prévias;
– procedemos à comercialização das obras, através da nossa livraria online, efectuamos a sua divulgação usando ferramentas de Web Marketing e apoiamos os respectivos autores noutras acções ou eventos promocionais.

Connosco…

– O Autor é quem decide se, como e quando publica a sua obra;
– Minimiza o risco financeiro e o custo económico;
– Beneficia, caso necessite, de apoio profissional na edição do seu livro;
– Dispõe de um canal de comercialização de exposição universal – a Internet – e de suporte de Web Marketing;
– Usufrui de direitos de Autor de 20% e de desconto na aquisição das suas obras (cumulativo com os direitos).

Tratamos cada caso de forma personalizada e adequada, aconselhamos os autores em questões técnicas, acompanhamos todo o processo editorial “a par e passo”. E o seu livro tanto pode ser comercializado em papel, como no formato electrónico.

O SitiodoLivro.pt permite-lhe realizar, finalmente, o sonho de uma vida: publicar um livro.
Não espere mais, contacte-nos já para publicar@sitiodolivro.pt.

Os nossos serviços editoriais…

Digitalização com OCR (optical character recognition)
Revisão linguística
Paginação gráfica
Desenho de capas
Catalogação
Publicação

Colocamos à sua disposição um leque completo de serviços editoriais, que junto com o nosso nível de profissionalismo e acompanhamento personalizado, fazem da nossa plataforma a solução mais indicada para publicar um livro.

Faça o download do Preçário dos Serviços aqui.

Anúncios

66 respostas a Quer publicar um livro?

  1. Pingback: 10 passos para nos tornarmos os melhores na autopublicação « Blogue do Sítio do Livro

  2. Elmos Senhores:

    Tenho atualmente 3 livros, prontos, de entre vários que precisam de revisão. As matérias, os temas desenvolvidos, enquadram-se nas dos textos, colocados no blogue. *http://joaquimfreixo-mundosparalelos.blogspot.com).
    Como faço e quais as condições.
    Atentamente
    JoaquimFreixo

    Gostar

  3. Jane oliveira diz:

    Quero mas informações se possível, desejo publicar um livro com relatos de todas as discriminações que os Brasileiros residentes em Portugal passam.

    Gostar

  4. Bernardo Ranito Albino Nhacua diz:

    Escrevi uma historia de ficcao, que ladea as vivencias de uma AFRICA envergonhada com os nativos vivos. Aponta a falta de respeitos nestes para com o que os espiritos(defuntos) tinham desenhado, como modelo de vida a seguir pelos descendentes… Viriam esses ESPIRITOS a “virar” o mundo ao AVESSO. O dia passou a tomar a coloracao de uma noite sem estrelas e nem luzes… e a vida seguiu o que os defuntos queriam que fosse…Tou ansioso em um dia ver a minha historia publicada, quero tanto a vossa ajuda.
    Atentamente.
    Bernardo Ranito Albino Nhacua.

    Gostar

    • Bernardo Nhacua, contacte-nos p.f. para publicar@sitiodolivro.pt para lhe explicarmos o nosso modelo de auto-publicação e podermos estimar o custo editorial da sua publicação. Teremos todo o gosto e disponibilidade para o ajudar no seu projecto.

      Gostar

      • Bernardo Ranito Albino Nhacua diz:

        Ok meus caros. E apos ter acesso a todos vossos servicos de publicacao(refiro-me a todos custos de producao ate a publicacao da obra), e mostrar-me disponivel para tal, o que faco para voces terem acesso a obra, envio por email para o o sitiodolivro.pt?
        Nhacua.

        Gostar

      • Para podermos orçamentar o custo editorial da sua obra, a validar tecnicamente o seu conteúdo, pedimos-lhe que nos envie o respectivo ficheiro para publicar@sitiodolivro.pt. Seremos rápidos a responder-lhe. Desde já obrigado.

        Gostar

  5. latifa Mauricio Mandlate diz:

    ola,fiquei muito feliz por saber da possibilidade de concretizar meu grande sonho a baixo custo e sem aquelas bareiras com que geralmente nos deparamos.Eu escrevo desde pequena e as pessoas sempre me incentivaram a publicar mas eu nunca me atrevi devido aos altos custos que em regra isso acareta.Espero poder contar mesmo com a vossa ajuda…bjbj a quem estiver lendo

    Gostar

  6. augusto de oliveira diz:

    tenho um livro que ensina como acabar com a crise mundial financeira , essa e a minha primeira obra , mas ainda nao registei gostaria muito de vender a minha obra para alguem , os interessados entre em contacto comigo atraves , se voce nao se enteressar , entao mandarei as copias para a casa branca para o presidente obama que lhe ajudarar a ganhar as eleicoes de novembro de 2012 .

    Gostar

  7. Silvina Andrade diz:

    Tenho um livro escrito e estou na fase de diagramação, o título é Estilo de vida:Alimentação saudável e receitas variadas.Interresa-vos? como posso fazer legalmente para publicar esse livro?

    Gostar

  8. Gostaria de publicar em livro todos os meus textos postados no meu sitio http://www.jukulomesso.blogspot.com e outros novos para todos aqueles que lêem os meus textos e não têm como mante-los acumulados num livro. O meu sitio é visitado por uma média de 100 leitores dias e os meus leitores reclamam por livros meus. Vocês ajudam?

    Gostar

  9. http://historias-com-mar-ao-fundo.blogspot.com/

    Por favor, visitem o Blog desta amiga e vejam da possibilidade dela publicar os seus contos fantásticos.

    Grata
    fernanda

    Gostar

  10. tenho muitos textos qe acabam mse estragando em preciso fazer algo
    muitas pessoas perdem os seus sonhos por nao ter como realiza los

    Gostar

  11. SIM EU TENHO UMAS OBRAS ESCRITAS, GOSTARIA DE PUBLICAR MINHA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO, TENHO TAMBÉM UM ROMANCE QUE PARTICIPEI DE UM CONCURSO ESCREVI MAIS NÃO FOI PUBLICADO.

    Gostar

  12. florizandra delgado porto diz:

    tenho um livro infanto juvenil e quero publicar, mas sou cabo verdiana e aqui em cabo verde é muito dificil. o livro tem seis contos infantis e em duas versoes a lingua portuguesaque é oficial e a lingua crioula que é a materna. ja esta paginado e ilustrado, porem está muito dificil a sua publicaçao devido a ordens financeiro. como podem me ajudar

    Gostar

  13. André Semedo diz:

    Tenho um livro auto-biográfico para publicar, com cerca de 120 páginas, por isso, se Eu encontrar um canal de apoio técnico e financeiro para o efeito: agradeço!!! fundei 3 associações na Amadora para ajudar os imigrantes em Portugal, fui eleito no executivo da Junta de Freguesia com pelouros, após vários mandatos na Assembleia de Freguesia, etc, etc.

    Gostar

  14. Muito bom este post. Vou voltar a analisar este site!

    Gostar

  15. SENHORES- AO LONGO DOS ANOS TENHO ESCRITO TEXTOS VERSANDO VÁRIOS TEMAS.
    GOSTAVA DE OS VER PUBLICADOS, MAS NÃO SEI COMO O CONSEGUIR. FREQUENTO UMA AULA DE ESCRITA CRIATIVA, E TODOS OS ANOS ESCREVEMOS UM LIVRO COLECTIVO, COM TEXTOS DOS VARIOS ALUNOS. AGRADECIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE ASSUNTO.
    ATENCIOSAMENTE
    MARIA MARGARIDA

    Gostar

  16. henrique francisco vilanculos diz:

    eu escrevo poemas, abordando diversos assuntos da sociedade gostaria que um dia fossem publicados

    Gostar

  17. JM ZEMAS diz:

    Eu tenho uma compilação de textos obre diversos temas e estou também a produzir textos que farão parte de obra a ser lançada no futuro com o Título: As chaves da Educação

    Gostar

  18. Alex Vicenti diz:

    eu querro saber como se faz um poema, porque eu gosto de ser um poeta.

    Gostar

  19. helder francisco diz:

    kero saber como elaborar um projeto de transporte e distribuicao de energia numa zona montanhosa

    Gostar

  20. A iniciativa é boa penso que deveriamos ter muito mais, já agora, eu tem um livro escrito e gotaria de publicar, portanto, quero que me digam como puderei fazer-lo contando com a vossa ajuda?

    Gostar

  21. Rogério Amorim diz:

    Na minha opinião, muito pessoal, a auto-edição só serve para alimentar o ego do autor desconhecido. Se acham que a obra tem alguma qualidade, tentem as editoras, mesmo as pequenas, mas aquelas que editam sem pedir que paguem os seus próprios livros. Se tiverem sorte e a obra for editada, aí sim, vão sentir-se realizados, e que o tempo que estiveram a “queimar” em frente ao ecrã do computador, ou máquina de escrever, valeu a pena. A alegria será; indiscritível! Mas se depois de tentarem e não conseguirem que a obra seja editada, e querem que ela o vá perpetuar, na família, amigos, depois de desparecer, e se tiver condições para o fazer, a autopublicarão é a ultima alternativa.
    Nota: Não estou contra as editoras de auto-edição, mas penso que qualquer autor deve tentar primeiro outras editoras que não estas.
    Obrigado

    Gostar

  22. Wania Andrade diz:

    Senhores, bom dia!
    Sou escritora e tenho um livro de poesias e crónicas, publicado (em .pdf), apenas on line e para download gratuito. Nunca foi impresso nem vendido, mas está pronto, com capa desenhada por mim (também sou artista gráfica), possuo ISBN e prefixo de editor. Gostava de informações de como posso lançar o livro impresso pela vossa editora para venda ao público.
    No aguardo de uma resposta,
    Cumprimenta,
    Wania Andrade

    Gostar

  23. João Santos diz:

    Olá tenho 13 anos e chamo-me João Santos. Gosto muito de escrever. Escrevo poesia, romances e policiais. Neste momento estou a dactilografar um policial. Gostava de publicá-lo. Será que me podem ajudar a concretizar esse sonho? Aguardo resposta. Saudações

    Gostar

  24. Lori Dine diz:

    Oi. Sou Lori Dine. Eu gostaria de saber mais a respeito de como funciona o trabalho de vocês. Tenho um livro para publicar, e estou esperando a resposta de uma editora. Mas achei a de vocês bem interessante.

    Gostar

  25. jorge tavares diz:

    quem pode me ajudar lancar meu primeiro livro (quero contratar um autor))

    Gostar

  26. jorge tavares diz:

    Sou jorge todo meu sonho e fazer, lancar um livro. Ja (22) anos a preparar, ler, escrever dar meu maximo pra este sonho e agora acho que e momento por isso quero suas ajuda suas colabora¢ao ou vos contratar para acabame nto [feni¢ao] do meu livro.O livro fala da minha historia meu pais {cabo vevrde}comedias etc. Se

    Gostar

  27. jorge tavares diz:

    Sou caboverdiano todo meu sonho e fazer,lan¢ar um livro sobre minha historia do meu pais (cabo verde) e de alguns [mas] que inclueem na historia e tambem comedias etc por isso quero suas ajuda,colabora¢ao ou vos cotratar pra acabamento do livro.

    Gostar

  28. jorge tavares diz:

    Continua¢ao [jorge] sou caboverdiano mas ja tenho 12 anos a viver em europa {portugal,fran¢a} e vou devez feria a cabo verde, por isso o livro fala um pouco da minha historia em europa, inspirou o livro depois de muitos deficuldades (ingratidao) sofrimento.Sou filho unico nem conhe¢o pai,perdi minha primteira namorada ou furura esposa,oporque familias dela era mais rico

    Gostar

  29. jorge tavares diz:

    Continua¢ao [jorge] sou caboverdiano mas ja tenho 12 anos a viver em europa {portugal,fran¢a} e vou devez feria a cabo verde, por isso o livro fala um pouco da minha historia em europa, inspirou o livro depois de muitosa deficuldades (ingratidao) sofrimento.Sou filho unico nem conhe¢o pai,perdi minha primteira namorada piofuruoaraesposa,oporque familias dela era mais rico

    Gostar

    • jorge tavares diz:

      Continua¢ao[jorge] se voces querem caloborr comigo nesta historia {livro} e depois vou vos dar mais detalhe sobre livro e o titulo de livro etc.E hoje as familias dela (ex namorada) nao sao aqueles rico de passado e eu tambem nao sou aquele pobre de passado nao sao melhores do que eu hoje!…

      Gostar

  30. marriane diz:

    quero editar um livro no computador……como faço????

    Gostar

  31. camila diz:

    Tem como se publicar um livro com 11/12 anos?

    Gostar

    • Camila, sim e não será o primeiro caso. Mas teremos que ser contactados pelos seus Pais ou representantes legais, para procedermos às formalidades contratuais, entre outros assuntos editoriais a tratarmos. Para este efeito, f/ contacte-nos exclusivamente através do endereço de e-mail publicar@sitiodolivro.pt.

      Gostar

  32. quero publicar meu livro como faço

    Gostar

  33. victor magalhaes diz:

    ola eu gostei da iniciativa.e entao ando escrevendo muito desde o ano 2005 mas sera que e’ possivel publicar um livro?sera que podem me ajudar??mas preciso ainda de serem revistos os meus textos.

    Gostar

  34. Rafaela Neves diz:

    Gostaria de publicar meu livro que fala sobre a vida de uma garotinha medium…

    Gostar

  35. esther diz:

    Olá eu me chamo Esther Luiza e fiz uma história que eu queria transformar em um livro.Conta sobre duas irmãs humildes que se apaixonam pelo mesmo menino.A mais velha que é rude e invejosa descobre que a irmã mais nova também gosta desse menino e arma uma tragédia para prejudica-la:a mais nova se envolve em um acidente e a mais velha acaba fugindo,onde irá encontrar uma vida melhor.Os anos se passam até que as irmãs se reencontram e tentam batalhar para conquistar o amor de suas vidas.É uma história de drama que contém também muita tristeza e romance.Garanto que se vcs lerem ñ iram se arrepender.Obrigada pela atenção.

    Gostar

  36. Quero vender minha história. e um sonho e uma forma de expor como muitos agem diante da pedofilia e o abandono de uma criança. revelar uma historia cruel e verdadeira que se passou no estado de mg .

    Gostar

  37. Larissa Benachio diz:

    Tenho uma romance e quero publica-lo e não vende-lo devo entrar em contato via e-mail?

    Gostar

  38. patricia santos diz:

    Tenho 35 anos ja passei algumas coisas nesta vida ainda curta mas gostava de contar a.minha história para alertar mulheres e.homens e conta.la…nao.sei.como tenho.muita vivencia e quero partilha.la

    Gostar

  39. Izabela Daiana Santos barros diz:

    Minha história é dolorida e longa é extraordinária preciso publicar pra mostrar pra outras vidas que o que elas sofrem não é nada.
    Quero que através da minha historia as pessoas sevedifique e continue sonhando pra realizar.
    Sou cantora missionária e prego o evangelho.

    Gostar

  40. Lusdenia da silva diz:

    Gosto muito de criar diversas história romance, abuso sexual, a prostituta, etc creio que um dia irei publicalas

    Gostar

  41. Lusdenia da silva diz:

    Tenho 21 anos, gosto muito de escrever, e nasceu em meu coração de criar histórias, já tenho algumas prontas como a prostituta, o abuso, além do amor, etc

    Gostar

  42. Laissa Pereira dos santos diz:

    caros, senhores
    gostaria de publicar meu primeiro livro, bem não sei ao certo como devo fazer, queria mais informações como funciona o processo de publicação. a melhor forma de publicar. tenho um grande interesse em ver a minha história ser tornar um livro. mas não sei como devo fazer tenho muitas dúvidas em relação a isso. peço atenciosamente esclarecimento sobre a empresa.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s