Espada das almas ( de Danilo Pereira )

Hoje contarei um pouco sobre a espada das almas, que é um dos personagens principais de minha obra. Este artefato que parece ter vida, foi forjado pelos Vanir ( Deuses da magia ) e Aesir ( Deuses da guerra ) sobre o poço de Urd, lugar mágico onde se faziam artefatos divinos. Ela é formadas por tristes faces, que um dia pertenceram a reis e rainhas de uma era distante.

A espada que logo se tornou uma lenda, fora usada na batalha dos Deuses por Tyr ( Deus da guerra ) que aprisionou a alma de Loki ( Deus do submundo ) sobre a lâmina, enviando-a de volta ao inferno. Este glorioso pedaço de aço, se alimenta de almas condenadas na qual vagam pelo mundo nórdico sem rumo e que precisam ser absorvidas e purificadas.

Em minha obra, Odin escolhe Wolfgang para caminhar mais uma vez sobre a terra, que tem como fardo, resgatar sua humanidade e carregar a espada das almas, que procura por demônios que ameaçam o mundo dos humanos.

 

Obra, Wolfgang, o guerreiro nórdico.

 

Anúncios

Sobre danarts

Sou escritor e ilustrador, quero levar minha experiencia de escrever e desenhar para todos os amantes de artes e escrita.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s