A elfa, o cavaleiro e o guerreiro ( de Danilo Pereira )

Quando um guerreiro, um cavaleiro e uma elfa caminham juntos, é sinal de que o perigo está por perto. Nas profundezas de uma caverna em Midgard, as três raças caminham rumo à sabedoria, que aliada com a força, podem se tornar invencíveis.

Mas além destas duas virtudes citadas, há aqueles que procuram apenas por riquezas, por relíquias lendárias que há muito se perderam num certo sentido fora do tempo. Este é Baldur, um cavaleiro ganancioso e medroso, que explora o mundo nórdico na esperança de encontrar tesouros divinos.

A seu lado, muitas vezes o corajoso guerreiro Wolfgang e a bela elfa Aurehen o acompanham em suas aventuras e então, um extraordinário trio nórdico é formado. Aurehen, por ser uma elfa, procura por sabedoria, por pergaminhos antigos, por sagradas escrituras que poderão lhe revelar poderosas magias.

Por outro lado, está Wolfgang, um guerreiro nórdico de muita fé, que ama se aventurar pelo desconhecido, que procura pelo sobrenatural, pelas diversas e fantásticas formas de vida.

Nesta publicação, como podem ver, os três aventureiros adentraram no covil de algo estranho, mas o que poderia ser? Que tipo de horror se esconde na escuridão desta assombrosa caverna? Acompanhem o próximo post e descubram.

 

 

Contos e personagens baseados na obra, Wolfgang o guerreiro nórdico.

Anúncios

Sobre danarts

Sou escritor e ilustrador, quero levar minha experiencia de escrever e desenhar para todos os amantes de artes e escrita.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s