Cá estou eu novamente e desta vez, venho apresentar os meus 2 livros da Margarida. Até agora, nunca tinha partilhado com vocês, os 2 contos ao mesmo tempo. É com Grande Emoção que o faço.
- Margarida e a Luz Linda do Seu Coração – (Livro 1)
Esta é a história duma menina que ao mudar de casa, conheceu e fez amizade com uma joaninha linda, que lhe ensinou muita coisa. Tal era o seu contentamento e felicidade, que descobriu o seu lado mágico: Uma luzinha linda muito brilhante, dentro de si mesma, no seu coração. Essa Luz, transformou-se na sua melhor amiga e mostrou-lhe a sua grande importância para o seu bem-estar e alegria, na sua vida.
As três, Margarida, sua Luzinha linda… e joaninha, em cima duma nuvem, partiram de viagem pelo Universo.
- Margarida e Todo o Amor do Mundo no Seu Coração – (Livro 2)
As aparências muitas vezes enganam. E quantas vezes nós olhamos, julgamos e fugimos, sem nos importar com o que está para além do que realmente parece. Este conto é tirado duma história verdadeira, dum homem muito pobre, ex pescador, analfabeto, mas com uma riqueza interior muito grande. É uma mensagem para todos, de “Amor Incondicional”,entre uma “criança adolescente” e um homem já de idade avançada, um Ser Humano muito Especial, que se tornou mendigo. Em sua Homenagem, “Um Grande Abraço de Luz”, com muito Carinho e Ternura.
Espero que gostem de ambos os contos.
Gostava muito que lessem 🙂 e dessem a vossa opinião.
Obrigada, um Abraço e até Breve.
Rita Lacerda
Mais uma vez, aqui estou para lhe parabenizar.
Como o fiz na sua 1ª obra, deixo aqui, a minha admiração e encantamento pela 2ª.
Parabéns, Rita.
Continue assim. Que esses dois livros cheios de sensibilidade conquistem as crianças e sejam seus primeiros passos para o sucesso. Que ele seja brilhante como “a luz linda do coração de Margarida” e que transmita “todo o amor do mundo”.
GostarGostar
Therezinha, suas palavras sensibilizaram-me muitíssimo. Estou muito reconhecida e grata, com tamanha recompensa.
Um grande beijinho e UM MUITO OBRIGADA do fundo da minha Alma.
GostarGostar
A Margarida é uma miuda linda de morrer… Tão pequenina e tão cheia de amor e Luz. A mensagem que nos transmite é profunda e comovedora – encanta os pequenos e comove os grandes. Vai Margarida, vai lá longe, para onde as estrelas se escondem e trás-nos mais histórias.
Bel
GostarGostar
Bel, que lindas palavras as do seu comentário. Gostei muito da expressão: onde as estrelas se escondem… Lindooo! Obrigada pelo seu Carinho e Força.
Um grande Abraço meu e, claro… da Margarida, repletos de muita Luz
OBRIGADA
GostarGostar