O poder de uma fada ( de Danilo Pereira )

Nos contos e fábulas nórdicas, as fadas, são seres divinos dotados de um grandioso poder. Por serem pequeninas e delicadas, muitas delas se escondem em baús e frascos, trazendo muitos benefícios à aqueles que as encontram. Uma fada, pode curar e até mesmo dar vida a um guerreiro que possuir muita fé, ou seja, muita crença nos Deuses, pois estes seres diminutos, nascem dos feixes da grande árvore da vida Yggdrasil, que as enviam à terra com a missão de socorrer os necessitados.

Como podem ver na ilustração, o guerreiro Wolfgang, que se aventurou por uma certa região nórdica, encontrou um baú que parecia ser encantado, e de fato era, pois ao abri-lo, ele encontrou uma fada que saltou num pulo por uma luz esverdeada, oferecendo-lhe o elixir dos Deuses, que serve para fortalecer o espírito de um guerreiro.

Wolfgang é dotado de muita fé, pois se não o fosse, jamais teria encontrado o poder de uma fada, que um dia lhe servirá como a mão de um Deus.

 

Personagem relacionado à obra, Wolfgang, o guerreiro nórdico.

Anúncios

Sobre danarts

Sou escritor e ilustrador, quero levar minha experiencia de escrever e desenhar para todos os amantes de artes e escrita.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s