“JUNTOS PARA SEMPRE” – Romance

                 

 

                     PREFÁCIO

          Esta obra é extraordinariamente complexa na sua simplicidade. Ao lê-la, recorto pedaços da sensibilidade do autor que, por conhecê-lo tão bem, não me perplexa. Com ela, surge um culminar de talento que finalmente será exposto ao mundo. Sempre achei que tais palavras não poderiam ficar guardadas numa gaveta para a eternidade, mas sim partilhadas para quem as quiser receber.

          O leitor terá o prazer de navegar por um romance distinto, no qual se cruza história com ficção. As personagens estão carregadas de um significado peculiar e as acções não carecem de riqueza.

          Na minha opinião, é precisamente isto que procuro num livro: a possibilidade de interpretar, de conhecer realidades muitas vezes ocultas, que tantos temem em revelar. Realidades que todos conhecem mas que o estigma disfarça com sorrisos forjados e com a ingenuidade forçada de que as vidas são contos de fadas.

          Para além do conteúdo deste livro, o leitor terá um primeiro contacto com o autor. Não é por ser meu pai que escrevo este texto e muito menos por ser uma obra publicada. Faço-o agora como tantas vezes já o realizei nos dias banais. Digo-o com a convicção que sempre existiu nas minhas palavras. O orgulho que tenho pelo meu pai passa pelos vincados talentos que envolvem não só a escrita, mas também a pintura e o gosto pela política. A realidade é que o meu pai não é um simples corpo que decidiu juntar algumas ideias e publicá-las. Este livro surgiu de uma coesão de experiência, de conhecimento e principalmente de humanidade.

        É com grande honra que vos convido a ler esta obra que tantas vezes reli e que me parece sempre única.

Carolina Taveira

Este livro está à venda na Livraria Barata, 11 em Lisboa ou através do site: www.sitiodolivro.pt

 

Anúncios

Sobre José Eduardo Taveira

Nasci no Porto. Trabalhei em diversas empresas nacionais e multinacionais, exercendo cargos directivos. Actualmente estou liberto de compromissos profissionais, usufruindo a liberdade de viver como gosto e quero. Publiquei três livros intitulados: "Juntos para Sempre","Histórias de Pessoas que Decidi Divulgar" e "Viagem ao Princípio da Vida". Os dois primeiros em Portugal e o último no Brasil.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s