O meu terceiro livro, terceira aventura. Mais um a sair de um sonho tecido em terras algarvias lá pelo Natal passado!
Desta vez vou trocar as voltas e, antes de chegar ao papel (e lá chegará) vou divulgá-lo online, em bruto, pouco revisto, quase à medida que o for escrevendo.
A minha maior falha, e certamente o de muito novos escritores desconhecidos, é não conseguir chegar ao leitor, é não conseguir chegar além de pouco mais que o grupo de amigos conhecidos e os amigos e conhecidos desses. Assim irei divulgar, distribuir, oferecer o livro, antes de o ser no seu sentido clássico, e esperar que assim chegue a mais audiência.
O livro em si também é algo novo para mim, é uma aventura em que me aventuro pela ficção científica. A estória não vive das naves e dos raios laser e outros que tais, mas sim do drama da Humanidade que, enfraquecida pelas batalhas constantes se deixa enganar por outra raça. Mas nem todos se deixam enganar para sempre e Tuong vai libertar-se, ou tentar, e com isso libertar a Terra.
Estão “publicados” online os primeiros 4 capítulos e pode ser seguido aqui: www.armandofrazao.com/l_tuong.html.
Todas as actualizações (semanais) serão divulgadas na minha página no facebook: facebook.com/FrazaoArmando
Comentários, sugestões, críticas são bem vindos e agradecidos 🙂
Armando Frazão