Rainha
Buckingham Palace
London SWIA IAA.
Majestade,
É com muito prazer que vos convido a participar com um artigo num livro intitulado A Filosofia segundo Monty Python. Irei editar o livro com George A. Reisch e irá ser publicado pela Open Court Publishing Company.
Como, sem sombra de dúvida, é do vosso conhecimento, o humor dos Monty Python abordou importantes e fascinantes temas filosóficos. O nosso livro irá incluir artigos que farão esta intersecção entre os Monty Python e a filosofia.
Eminentes filósofos e reconhecidos intelectuais contribuíram, e posso assegurar-vos que o vosso contributo irá ficar em boa companhia intelectual.
É possível que estejais paralisada por falta de ideias. Lembrai-vos de que o humor dos Pynton se fez, muitas vezes, à custa da vossa própria Família Real, e de instituições caras a Inglaterra. Esta poderá ser a vossa oportunidade para ajustar contas, ou, se isso não for do vosso agrado (eu próprio tendo a ignorar pura e simplesmente as críticas e, talvez, seja essa a vossa maneira de lidar com o assunto), podemos considerar que esta é a oportunidade de comentar o lugar que os Pyton têm nos corações da Família Real. Está inteiramente nas vossas mãos.
É claro que deveis ter uma agenda muito ocupada. Mas espero que consigais arranjar tempo para contribuir com um artigo – nem que sejam apenas algumas palavras – para o nosso livro.
Apesar de tudo, o espaço é limitado; pedimos que, por favor, não demoreis na vossa resposta. Por outro lado, poderíamos ter de empurrar um professor assistente para arranjar espaço para a vossa contribuição, se isso acontecesse. Mas, por favor, tende este facto sob a vossa coroa.
Espero ansiosamente pela vossa resposta. Sempre vosso,
Gary L. Hardcastle
Professor Assistente de Filosofia
Universidade de Bloomsburg
Nota 1: Esta carta está publicada no livro “A Filosofia Segundo Monty Python”, coordenado por Gary L. Hardcastle e George A. Reisch.
Nota 2: A resposta da Rainha, hilariante, será publicada, em breve, neste Blog.
EU SEMPRE QUIS CONHECER A INGLATERRA, PORQUE LA E ONDE EXISTE PRINCESAS, REIS, RAINHAS, PRICIPES, CASTELOS E REINOS, PALACIOS.
TUDO COMEÇOU COM A BARBIE ENTREI EM UM SITE DELA AI SURGIU DA MINHA CABEÇA QUE ELA E A MINHA MELHOR PRINCESA COMECEI A SER FÃ NUMERO 1 DELA E A TER TUDO DELA AMO TODOS OS FILMES DELA, TEM UM FILME QUE ELA FEZ QUE SE CHAMA BARBIE A PRINCESA E A POP STAR E O MEU SONHO ERA DE SER OU UMA PRINCESA OU UMA POP STAR TENHO APENAS 7 ANOS DE IDADE MAIS
COMO E QUE VAI SER O MEU FUTURO SE EU NAO SEI QUE EU QUERO SER.
BEIJOS E ABRAÇOS!!!
GostarGostar
Maria Eduarda, ninguém sabe o que nos vai acontecer no futuro. Ser princesa ou pop star não dá felicidade a ninguém. Basta ler as histórias dramáticas tanto dumas como doutras. O importante é estudar, trabalhar e ser feliz com quem amamos ou nos ama. Bjs e abraços.
GostarGostar
O QUE EU POSSO SER? UMA PRICESA OU UMA POP STAR.
GostarGostar
MARIA EDUARDA PEREIRA,você pode ser o que quizer desde uma princesa à uma pop star só basta você querer e acreditar,pois tudo que é feito com dedicação e se entregando de coração pode ter certeza que é sim possível.
Abraço 🙂
GostarGostar