CARTA PARA A RAINHA DE INGLATERRA

RAINHA DE INGLATERRA

Rainha

Buckingham Palace

London SWIA IAA.

Majestade,

É com muito prazer que vos convido a participar com um artigo num livro intitulado A Filosofia segundo Monty Python. Irei editar o livro com George A. Reisch e irá ser publicado pela Open Court Publishing Company.

Como, sem sombra de dúvida, é do vosso conhecimento, o humor dos Monty Python abordou importantes e fascinantes temas filosóficos. O nosso livro irá incluir artigos que farão esta intersecção entre os Monty Python e a filosofia.

Eminentes filósofos e reconhecidos intelectuais contribuíram, e posso assegurar-vos que o vosso contributo irá ficar em boa companhia intelectual.

É possível que estejais paralisada por falta de ideias. Lembrai-vos de que o humor dos Pynton se fez, muitas vezes, à custa da vossa própria Família Real, e de instituições caras a Inglaterra. Esta poderá ser a vossa oportunidade para ajustar contas, ou, se isso não for do vosso agrado (eu próprio tendo a ignorar pura e simplesmente as críticas e, talvez, seja essa a vossa maneira de lidar com o assunto), podemos considerar que esta é a oportunidade de comentar o lugar que os Pyton têm nos corações da Família Real. Está inteiramente nas vossas mãos.

É claro que deveis ter uma agenda muito ocupada. Mas espero que consigais arranjar tempo para contribuir com um artigo – nem que sejam apenas algumas palavras – para o nosso livro.

Apesar de tudo, o espaço é limitado; pedimos que, por favor, não demoreis na vossa resposta. Por outro lado, poderíamos ter de empurrar um professor assistente para arranjar espaço para a vossa contribuição, se isso acontecesse. Mas, por favor, tende este facto sob a vossa coroa.

Espero ansiosamente pela vossa resposta. Sempre vosso,

Gary L. Hardcastle

Professor Assistente de Filosofia

Universidade de Bloomsburg

 

Nota 1: Esta carta está publicada no livro “A Filosofia Segundo Monty Python”, coordenado por Gary L. Hardcastle e George A. Reisch.

Nota 2: A resposta da Rainha, hilariante, será publicada, em breve, neste Blog.

Anúncios

Sobre José Eduardo Taveira

Nasci no Porto. Trabalhei em diversas empresas nacionais e multinacionais, exercendo cargos directivos. Actualmente estou liberto de compromissos profissionais, usufruindo a liberdade de viver como gosto e quero. Publiquei três livros intitulados: "Juntos para Sempre","Histórias de Pessoas que Decidi Divulgar" e "Viagem ao Princípio da Vida". Os dois primeiros em Portugal e o último no Brasil.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

4 respostas a CARTA PARA A RAINHA DE INGLATERRA

  1. MARIA EDUARDA PEREIRA diz:

    EU SEMPRE QUIS CONHECER A INGLATERRA, PORQUE LA E ONDE EXISTE PRINCESAS, REIS, RAINHAS, PRICIPES, CASTELOS E REINOS, PALACIOS.

    TUDO COMEÇOU COM A BARBIE ENTREI EM UM SITE DELA AI SURGIU DA MINHA CABEÇA QUE ELA E A MINHA MELHOR PRINCESA COMECEI A SER FÃ NUMERO 1 DELA E A TER TUDO DELA AMO TODOS OS FILMES DELA, TEM UM FILME QUE ELA FEZ QUE SE CHAMA BARBIE A PRINCESA E A POP STAR E O MEU SONHO ERA DE SER OU UMA PRINCESA OU UMA POP STAR TENHO APENAS 7 ANOS DE IDADE MAIS
    COMO E QUE VAI SER O MEU FUTURO SE EU NAO SEI QUE EU QUERO SER.

    BEIJOS E ABRAÇOS!!!

    Gostar

    • José Eduardo Taveira diz:

      Maria Eduarda, ninguém sabe o que nos vai acontecer no futuro. Ser princesa ou pop star não dá felicidade a ninguém. Basta ler as histórias dramáticas tanto dumas como doutras. O importante é estudar, trabalhar e ser feliz com quem amamos ou nos ama. Bjs e abraços.

      Gostar

  2. MARIA EDUARDA PEREIRA diz:

    O QUE EU POSSO SER? UMA PRICESA OU UMA POP STAR.

    Gostar

  3. mayra diz:

    MARIA EDUARDA PEREIRA,você pode ser o que quizer desde uma princesa à uma pop star só basta você querer e acreditar,pois tudo que é feito com dedicação e se entregando de coração pode ter certeza que é sim possível.
    Abraço 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s