O lar dos elfos ( de Danilo Pereira )

 

Os elfos eram uma raça que se diferenciava das demais existentes em Midgard. Eles eram imortai e queriam apenas viver em paz entre si. Os humanos, divididos em várias classes, rejeitavam–nos, pois pensavam que aqueles seres de orelhas ponteagudas fossem apenas meros arqueiros que usavam as suas habilidades para caçar e sobreviver naquelas florestas. Mas nem todos pensavam assim. Wolfgang conhecia bem a tradição dos elfos e sabia que aquela raça era muito poderosa, e que Freya os tinha ensinado nas artes da magia. Ele pouco sabia sobre isso. A sua origem era Aesir e estava ligada ao combate, à guerra, ao aço e aos poderosos Deuses que balançavam a terra. O respeito que ele tinha por Freya era imenso. Era inimaginável, pois a rainha dos Vanir estava a guiá-lo até junto de Odin e Tyr. Então ele sentiu-se em casa ao pisar solo élfico.

O lar daquelas criaturas místicas era fantástico. Aquela cidade mais parecia um conto de fadas. Aurehen tinha-os finalmente levado até Valelfa, a cidade imortal, onde Wolfgang ficou encantado ao entrar por aquela magnífica e obscura floresta. O lugar era belo, grandioso, repleto de monumentos e casas construídas sobre gigantescas árvores que os tinham seus largos troncos entrelaçados por escadarias em espiral, que levavam até aos…

 

Obra, Wolfgang, o guerreiro nordico.

Anúncios

Sobre danarts

Sou escritor e ilustrador, quero levar minha experiencia de escrever e desenhar para todos os amantes de artes e escrita.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s