Wolfgang o nórdico

Este extraordinario guerreiro é um verdadeiro adorador do aço, cresceu nas montanhas geladas do norte e quando ainda era um menino, deixou seus pais para se aventurar no mundo nórdico.

São muitas as suas façanhas e eu, como seu criador, lhes contarei um pouco sobre uma de suas aventuras descrita em minha obra.

Sendo ele um homem de muita fé, Odin lhe concedeu poder para vencer os gigantes ( Trolls ) que ameaçavam Midgard. Então ele os venceu, parecia impossível mas através de sua crença e destreza ele subiu até o alto das montanhas e agradeceu ao Deus pela triunfante vitória. Era o começo de uma vida de glorias, mas a ganancia e o poder lhe cegaram os olhos diante do que lhe fora oferecido.

Wolfgang havia se tornado um tirano, um assassino, um verdadeiro guerreiro sedento por sangue que acabou levando seu exercito rumo à desgraça. Não havia adversários para ele, todos eram facilmente aniquilados e suas conquistas aumentavam cada vez mais.

Todos haviam se cansado dele, não podiam mais suportar suas atitudes e então, lá do alto das montanhas, seu exército que havia sido liderado por seu próprio pai lhe armou uma emboscada, assassinando-o cruelmente.

Odin enfureceu-se, baniu os traidores ao Niflheim ( inferno ) e enviou Wolfgang ao Valhala ( massivo vale onde os mortos eram recebidos após terem morrido com honra em batalhas ) onde lá permaneceu durante anos.

A fé não o havia abandonado, Odin o testava em arduas arenas dia após dia e mesmo assim ele se mantinha de pé, de cabeça erguida, orando por uma segunda chance.

Eir lhe confortava, tocava seu coração cansado sempre que o via em apuros, Odin acraditava em sua adoração e devoção ao panteão nórdico e então, em uma conversa com Yggdrasil ( grande árvore que sutenta o mundo e uma espécie de oráculo ) decidiu dar mais uma chance à Wolfgang.

A sua fé lhe enviou até Asgard e Odin, lhe deu uma dificil missão, onde os caros leitores se deliciarão com tamanha aventura.

No próximo post, um novo personagem da obra: Wolfgang: O Guerreiro Nórdico.

Anúncios

Sobre danarts

Sou escritor e ilustrador, quero levar minha experiencia de escrever e desenhar para todos os amantes de artes e escrita.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s