Apresentação do livro VersejAndo pelos caminhos da Alma

Foi no dia 7 de Janeiro passado que apresentei o meu livro VersejAndo pelos caminhos da Alma, na biblioteca municipal de Grândola.

Na companhia de amigos e conhecidos, expliquei a génese do que para muitos foi uma surpresa, esta minha veia poética e a vontade – ou sonho – de publicar um livro, que conseguiu ver a luz através do sitio do livro

Foram também declamados alguns poemas, pela voz da Sónia dos Reis, que interpreta a minha poesia de uma forma bastante sentida.

A sala encontrava-se cheia e foram poucos os livros à disposição para todos aqueles que o quiseram adquirir, e guardar uma recordação do momento, que ficará na minha memória como o dia em que o sonho tomou forma, graças à disponibilidade do sitio do livro.

Agradeço à Ana Correia ( fotografa da Câmara Municipal de Grândola), que teve a amabilidade de dispensar as fotos,  ao Rui Matos – jornalista e amigo –  e à Sónia, assim como ao pessoal da Biblioteca, que muito me apoiaram na realização desta apresentação.

A todos, especialmente aos presentes:  muito obrigada !

 

Anúncios

Sobre Lou Alma

sou alma turbolenta, incapaz de sossego, as palavras são a paz que procuro entre silêncios e mágoas e pedaços coloridos de felicidade. Sou mulher criança em eterna brincadeira, bafejada pela sorte das terras quentes e suadas.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s